Quanto custam os cursos de inglês em algumas das principais escolas de SP

Levantamos os valores de aulas voltadas ao públicos adulto e infantil em nove redes da cidade

O inglês consiste em uma ferramenta de comunicação bastante importante nos dias de hoje. As empresas costumam colocar a língua como requisito no currículo dos seus funcionários e, em algumas escolas, ele é ensinado desde cedo.

Para quem deseja começar a dar os primeiros passos ou se aprofundar no idioma, o que não faltam na capital paulista são opções. Confira os valores dos cursos em algumas das principais redes da área na capital:

  • CNA 

O valor varia conforme a unidade, mas a média de preço no módulo básico 1 infantil é de 1 428 reais por semestre e o adulto, 2 214 reais. O CNA possui lições on-line e atividades envolvendo a cultura americana. Confira onde ficam as unidades.

  • Cel.Lep

Verificamos o preço na unidade Paraíso. No caso dos adultos, o valor do semi-intensivo, com até dez aulas mensais e duração de três meses por módulo, fica em 5 398. Para as crianças, o preço é de 2 988 por semestre. Confira onde ficam as unidades.

  • Cultura Inglesa

A rede oferece curso com jogos digitais e também dinâmicas em grupo. Voltado para os pequenos, o Young Learners tem valor semestral de 1 260 reais e o Adult Track, para os mais velhos, de 2 520 reais. Confira onde ficam as unidades.

  •  Fisk

Os cursos utilizam lousas interativas e aplicativos com atividades. Os valores anuais para o público infantil começam em 2 400 reais e, para os jovens e adultos, o preço inicial é de 3 000 reais. Confira onde ficam as unidades.

  • Skill

A cadeia possui várias opções de aulas, que podem atender a demandas específicas, como um inglês mais voltado para o mercado de trabalho e encontros individuais ou em grupo. A franquia não divulgou valores, mas na unidade Ana Rosa, os preços para os pequenos começam em 2 956 reais e para os adultos, 4 224 reais, correspondentes a um ano de aulas. Confira onde ficam as unidades.

  •  Seven Idiomas

A empresa oferece aos clientes um exame da Universidade de Cambridge de proficiência em inglês a cada dois módulos completados do curso. Os valores são anuais: para os adultos, 4 680 reais, e para crianças, 3 960 reais. Confira onde ficam as unidades.

  • UNS Idiomas

A escola tem três opções para o público adulto. O curso on-line e o semi-presencial duram um ano e custam 1 428 reais e 2 998 reais, respectivamente. O presencial dura dezoito meses. Quem tiver indicação de algum aluno da franquia paga 5 562 reais, sem a recomendação, o valor dobra. Confira onde ficam as unidades.

  • Wizard

O curso é dividido em módulos de um semestre. A escola não quis divulgar valores, pois o preço pode variar em cada unidade. Porém, na franquia de Perdizes, o preço para os adolescentes ou mais velhos é de 5 412 reais por ano e para os mais novos, 3 744 reais. Confira onde ficam as unidades.

  • Yázigi

Os preços podem variar em cada endereço e a rede preferiu não abrir preços. Contudo, na unidade de Pinheiros, o valor para os adultos fica em 4 428 reais. Para as crianças, começa em 2 940 reais. Ambas as quantias valem pelo ano. Confira onde ficam as unidades.

*Preços checados em setembro de 2018

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s