Clique e assine com até 89% de desconto

NBA vai abrir loja na capital com quadra de basquete em tamanho oficial

Espaço terá 1 200 metros quadrados e ocupará dois andares de shopping

Por Guilherme Queiroz 6 nov 2020, 15h55

A rede de lojas da NBA no Brasil, que vende produtos da liga nacional de basquete norte-americano, anunciou que vai inaugurar mais um estabelecimento na capital paulista. O novo espaço será no Morumbi Town Shopping, Zona Sul, e deve ser inaugurado em abril de 2021.

A loja terá 1 200 metros quadrados. Em métrica, a quarta maior do mundo da rede. Outra inauguração é prevista também no Internacional Shopping de Guarulhos, em fevereiro, uma loja com 180 metros quadrados.

O espaço no Morumbi terá dois andares. A estrutura deve contar com uma área para eventos, um bar e também uma quadra de basquete em tamanho oficial da liga americana. A empresa promete também vestiários e uma área para quem gosta de praticar enterradas (quando o jogador faz uma cesta e na sequência se pendura no aro).

O Brasil tem oito lojas físicas da NBA e é considerado o segundo mercado mais estratégico para a liga fora dos Estados Unidos (perdendo para a China). Outra unidade da capital paulista fica na Galeria do Rock, no Centro, e foi inaugurada em 2018, com 100 metros quadrados.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade