Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Os melhores lançamentos de motos por faixa de preço

Novidades estarão à mostra no Salão Duas Rodas, em novembro

Por Isadora Carvalho 20 out 2017, 06h00

Localizado às margens da Rodovia dos Imigrantes, na Zona Sul, o São Paulo Expo Exhibition & Convention Center recebe o 14º Salão Duas Rodas entre 14 e 19 de novembro. Como ocorre a cada edição da maior feira de motocicletas da América Latina, as principais marcas aproveitam a ocasião para mostrar aos frequentadores seus lançamentos (confira detalhes sobre os modelos mais cobiçados que chegam ao mercado, por faixa de preço).

Outras atrações do evento incluem a Arena Racing, com uma exposição de exemplares de competição de várias categorias do motociclismo, e test ride de alta cilindrada e de mobilidade urbana. Além disso, serão realizados pela cidade desfiles de grupos de motociclistas de diferentes motoclubes — como o Ladies of the Road, que reúne apenas mulheres — com a companhia do 2° Batalhão da Polícia do Exército.

Salão Duas Rodas. São Paulo Expo. Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda. De 14 a 19 de novembro. Ter. a sáb., 14h às 22h; dom., 11h às 19h. 38,25 reais (ter.), 46,75 reais (qui., sex. e dom.) e 59,50 reais (qua. e sáb.).

Até 25 000 reais

BMW G310R

Divulgação/Veja SP

Primeiro modelo de baixa cilindrada da marca no país, desembarca em um mercado que tem opções como a Honda CB Twister e a Yamaha Fazer 250, mas foca um estilo de consumidor que procura por opções mais premium. Preço: 21 900 reais. Motor: gasolina, monocilíndrico, 313 cm3, 34 cv a 9 200 rpm.

Kawasaki Versys-X 300

Divulgação/Veja SP

Versão de entrada da família Versys, é equipada com o mesmo motor da Ninja 300 e tem seis marchas. A suspensão foi desenvolvida para lidar com nossas ruas esburacadas. Vem com velocímetro digital e indicador de pilotagem econômica. Preço: 20 990 reais. Motor: gasolina, dois cilindros, 296 cm3, 40 cv a 11 500 rpm.

Royal Enfield Bullet 500

Divulgação/Veja SP

Novata no Brasil, mas com mais de 100 anos de história, a indiana Royal Enfield lançou outros dois modelos em sua chegada por aqui: a Classic 500 e a Continental GT. A Bullet 500 é o modelo de entrada, com foco na rodagem urbana, e está em produção contínua há sete décadas. Preço: 18 900 reais. Motor: gasolina, um cilindro, 499 cm3, 27, 2 cv a 5 250 rpm. Site: royalenfield.com/br/.

Continua após a publicidade

Honda CB 650F

Divulgação/Veja SP

A linha 2018 da Honda CB 650F chega com mudanças no visual, com farol de LED, painel digital com dois displays e ligeira alteração na posição de pilotagem. O guidão está em posição mais baixa e avançada, e o assento ficou mais estreito. Preço: 33 900 reais. Motor: gasolina, quatro cilindros, 649 cm3, 88,5 cv a 11 000 rpm.

Suzuki SV 650A

Divulgação/Veja SP

Com apenas 197 quilos, vem com rodas de liga leve de 17 polegadas. Sua ergonomia propicia uma postura ereta e confortável do piloto. Em estilo naked, traz como itens de série os freios ABS e o painel digital. Preço: 32 473 reais. Motor: gasolina, dois cilindros, 645 cm3, 76 cv a 8 500 rpm.

Triumph Street Triple S

Divulgação/Veja SP

Depois de investir muito em sua linha de clássicas Bonneville no Brasil, a britânica Triumph vai dar atenção também às nakeds. Será a vez de renovar a sua Street Triple, que recebeu novo visual e incremento no motor, derivado da esportiva Speed Triple. Preço: 38 990 reais. Motor: gasolina, três cilindros, 765 cm3, 113 cv a 11 250 rpm.

De 40 000 a 60 000 reais

Ducati Multistrada 950

Divulgação/Veja SP

A ideia da Ducati ao criar o modelo foi tornar a Multistrada mais acessível. Com rodas de 19 polegadas na dianteira, ela será uma das atrações da marca no Salão Duas Rodas. O motor tem dois cilindros e o pacote eletrônico inclui modos de pilotagem, controle de tração e freios ABS. Preço: 59 900 reais. Motor: gasolina, dois cilindros, 937 cm3, 113 cv a 9 000 rpm. Site: www.brasil.ducati.com

Triumph Street Triple RS

Divulgação/Veja SP

Com a proposta de ser uma esportiva, oferece cinco modos de pilotagem: rain, road, sport, track e rider (personalizável). Cada modo ajusta o controle de tração com quatro níveis de atuação e os freios ABS com outros três. O modo “rider” permite que os mais radicais desliguem o controle de tração e os freios ABS. Preço: 48 990 reais. Motor: gasolina, três cilindros, 765 cm3, 123 cv a 11 700 rpm.Site: triumphmotorcycles.com.br/

  • Continua após a publicidade
    Publicidade