Miniso abre nova loja em shopping da Zona Leste

Além da unidade do Anália Franco, que será inaugurada nesta quinta (5), há ainda nos shoppings Ibirapuera, Center 3 e no Vila Olímpia

A rede japonesa Miniso abre nesta quinta-feira (5) a quarta loja na capital. O novo espaço ficará no Shopping Anália Franco, na Zona Leste.

Concorrente da também japonesa Daiso, a rede chegou no Brasil em agosto, com a primeira loja no Shopping Ibirapuera. Com planos de expandir os negócios, no fim de agosto inaugurou a loja no Shopping Center 3 e em setembro abriu outro endereço no Shopping Vila Olímpia.

Os produtos são divididos em oito nichos: dia a dia, bem-estar, bolsas, esporte, papelaria, vestuário, acessórios (como chapéus e meias) e produtos sazonais, sendo comercializados por 10 reais, em média. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Chengyao Chen

    Tem uma no center 3 tbem ne ?