Continua após publicidade

Melhores celulares para quem quer trocar neste final de ano

Seleção possui modelos a partir de 800 reais

Por Júlia Rodrigues
23 dez 2023, 16h00

Xiaomi Redmi Note 12

O Redmi Note 12 é um dos favoritos do público quando o assunto é Xiaomi, afinal a marca já é conhecida por entregar bons celulares por um preço mais acessível, e o Note 12 entrega bom desempenho, tela e câmeras na faixa dos mil reais.

O A14 é um ponto de entrada dos celulares custo-benefício da Samsung. Ele possui 128GB de memória, bateria de longa duração e câmera tripla na traseira por um preço acessível.

O M54 possui características muito parecidas com o aparelho anterior, mas conta também com o 5G, desempenho e tela melhor. Mesmo com as melhorias, seu preço ainda não passa dos dois mil reais.

O Moto G54 possui também acesso à rede 5G, assim como uma tela imersiva com resolução Full HD, 256GB de memória, bateria de longa duração e carregamento rápido Turbo Power, já conhecido dos celulares da Motorola.

Continua após a publicidade

O Moto G84 traz característica semelhantes ao G54, mas melhora em algumas fundamentais, como sua tela de tecnologia P-OLED, que deixa as cores mais vibrantes e seu processador com melhor desempenho, o Snapdragon 695 da Qualcomm.

É difícil falar de custo-benefício quando se trata de iPhones, mas atualmente o que mais entrega pelo preço é o iPhone 12, na casa dos três mil reais. Ele possui um design muito parecido com os atuais da Maçã, processador ainda muito veloz e conta com atualizações importantes de software e segurança ainda por alguns anos.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.