Continua após publicidade

Marca de skincare lança inteligência artificial para diagnóstico de pele

Aplicativo avalia características do usuário e indica rotina de cuidados ideal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 abr 2024, 19h58

A marca Cetaphil, de produtos dermatológicos, lançou uma inteligência artificial que analisa a pele do usuário e fornece uma rotina de skincare personalizada. 

O aplicativo de realidade aumentada Conhecendo a pele com Cetaphil compara a foto do usuário com um banco de dados de 70 mil imagens de diferentes tipos de pele e avalia condições como propensão a acne, vermelhidão, manchas de acne e rugas, além de características como hidratação, oleosidade e textura. 

Além de orientar os usuários em relação a utilização de produtos nos cuidados diários, a marca pretende aprimorar o contato entre profissionais da área e pacientes. 

Para utilizar, é preciso acessar o site cetaphil.com.br e escanear o código QR do aplicativo. 

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.