Clássico infantil dos anos 70, ‘Manual do Tio Patinhas’ é relançado

O livro sobre educação financeira ganha nova edição pela Editora Abril

Após o relançamento do Manual do Escoteiro Mirim, em maio, a Editora Abril traz de volta outro de seus clássicos infantis, o Manual do Tio Patinhas. A obra de 1972 estará à venda em bancas e livarias, além de e-commerces, a partir desta quinta (27). O preço sugerido é de 39,90 reais.

Tio Patinhas, personagem dos quadrinhos da Disney, é um pato muito rico que sabe administrar bem suas finanças. Na publicação ilustrada, que traz o mesmo texto original, aparecem dicas sobre economia e negócios, além de informações úteis a respeito de impostos, seguros, investimentos, sistema monetário…

+ 11 curiosidades do Manual do Escoteiro Mirim

No manual lançado há mais de quarenta anos, um brinde acompanhava o volume: a “moeda número 1” do Tio Patinhas. Nesta nova edição, o amuleto também vem junto.

A ideia de relançar antigos manuais da Disney partiu dos próprios fãs das divertidas histórias, que, ao longo do tempo, mantiveram o desejo de reencontrar os exemplares nas prateleiras das lojas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s