Em meio a mudanças, Tok&Stok segue apostando em coleções assinadas
Rede varejista vencedora do prêmio OS MAIS AMADOS DE SP 2024 passa por troca na gestão e fusão com concorrente
É um momento de grandes mudanças para a tricampeã nesta categoria. Referência em design e decoração para a maior parte dos leitores, a Tok&Stok passa pela troca de comando, com a substituição da fundadora Ghislaine Dubrule pelo executivo Guilherme Santa Clara, e a fusão com a Mobly, que adquiriu 60,1% do capital da empresa.
Fundada em São Paulo, a rede de varejo queridinha dos paulistanos segue operando as cinquenta lojas físicas e investe em coleções exclusivas, como a Smiley, lançada neste mês, que tem a assinatura do estúdio de design La Casa de Carlota.
“São Paulo é nossa fonte de inspiração para tudo que construímos. O público paulistano sempre demanda agilidade e excelência no serviço”, afirma Ademir Bueno, gerente de design e tendências da grife.
1º: Tok&Stok, 30,0%
2º: Camicado, 13,5%
3º: MadeiraMadeira, 9,1%
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





