Avatar do usuário logado
Usuário

Iguatemi terá loja da Tiffany & Co. e 1ª Comme des Garçons da América do Sul

Além das inaugurações, centro de compras aposta em eventos, como a nova edição do SPFW

Por Fabio Codeço 27 set 2024, 00h00
Iguatemi: eleito o melhor sopping da cidade
Iguatemi: eleito o melhor sopping da cidade (Nina Jacobi/Veja SP)
Continua após publicidade

Com mais de meio século de história, o Iguatemi São Paulo se destaca pela segunda vez na preferência do público. “Ao longo deste tempo construímos uma profunda conexão afetiva com os paulistanos. Nossa proposta vai além de oferecer um mix diversificado de lojas e restaurantes, buscamos criar experiências memoráveis”, diz a superintendente Maíra Martins Anastassakis. Palco do SPFW em abril — e da próxima edição, em outubro — e de eventos gastronômicos e culturais, o shopping planeja grandes aberturas. Depois de receber a terceira loja da Balenciaga no Brasil e fazer a estreia da Loewe no país, está prevista para dezembro a reabertura da Tiffany & Co. Com sua primeira loja-conceito na América Latina, a marca ocupará dois andares na fachada do shopping, que ainda espera a chegada da primeira unidade na América do Sul da grife Comme des Garçons, símbolo da vanguarda da moda japonesa.

1º Iguatemi (14,1%)

2º Morumbi (8,9%)

3º Center Norte (8,1%)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês