Iguatemi terá loja da Tiffany & Co. e 1ª Comme des Garçons da América do Sul
Além das inaugurações, centro de compras aposta em eventos, como a nova edição do SPFW
Com mais de meio século de história, o Iguatemi São Paulo se destaca pela segunda vez na preferência do público. “Ao longo deste tempo construímos uma profunda conexão afetiva com os paulistanos. Nossa proposta vai além de oferecer um mix diversificado de lojas e restaurantes, buscamos criar experiências memoráveis”, diz a superintendente Maíra Martins Anastassakis. Palco do SPFW em abril — e da próxima edição, em outubro — e de eventos gastronômicos e culturais, o shopping planeja grandes aberturas. Depois de receber a terceira loja da Balenciaga no Brasil e fazer a estreia da Loewe no país, está prevista para dezembro a reabertura da Tiffany & Co. Com sua primeira loja-conceito na América Latina, a marca ocupará dois andares na fachada do shopping, que ainda espera a chegada da primeira unidade na América do Sul da grife Comme des Garçons, símbolo da vanguarda da moda japonesa.
1º Iguatemi (14,1%)
2º Morumbi (8,9%)
3º Center Norte (8,1%)