Smart Fit atinge marca de mais de 4 milhões de usuários
Vencedora da pesquisa OS MAIS AMADOS DE SP 2023 na categoria academias, rede investe na capilaridade
Com academias em mais de 330 cidades e catorze países na América Latina, a Smart Fit soma 4,27 milhões de clientes no grupo. Após um período desafiador na pandemia, a rede apostou em estratégias de marketing para se tornar a primeira nas pesquisas dos consumidores.
A estratégia deu frutos, com o aumento de 16% na média de clientes por unidade em junho, em relação ao mesmo mês de 2022.
“Nossos pilares são o preço competitivo (no máximo 129 reais) e a capilaridade. Buscamos as melhores localizações para estar perto do público”, diz Diogo Corona, diretor de operações da rede.
A marca também investe no aplicativo Smart Fit Coach, que conecta clientes e professores.
1°: Smart Fit, 30,1%
2°: Competition, 13,5%
3°: Bio Ritmo, 1o,5%
Confira todos os vencedores: Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade.
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856