O Boticário vence como marca de beleza favorita em pesquisa da Vejinha
Vencedora na categoria produtos de beleza do prêmio Os Mais Amados de SP 2023, marca investe em lojas com proposta sustentável
A rede de lojas d’O Boticário segue em expansão em São Paulo, com novos endereços baseados em propostas sustentáveis. “Apostamos em movimentos regionalizados, e essa é a mentalidade com a qual queremos nos conectar com o consumidor paulista. A ideia é mostrar que entendemos a grandiosidade do estado, a diversidade da população e a riqueza cultural do lugar, que dá oportunidades para brasileiros e imigrantes de todas as partes”, diz Jacqueline Tobaru, diretora de marketing do grupo.
“Duas das nossas três lojas-conceito estão na capital paulista — uma na Rua dos Pinheiros e outra no MorumbiShopping. Para nós, o prêmio da Vejinha é um reconhecimento de que essa aposta tem fidelizado os clientes. É a prova de que estamos no caminho certo”, afirma a executiva.
- 1°: O Boticário, 27,6%
- 2°: Sephora, 16,5%
- 3°: L’Occitane, 11,4%
Confira todos os vencedores: Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856