Continua após publicidade

Alô Bebê aposta nas lojas físicas em um mundo cada vez mais digital

Loja para bebês e crianças foi a mais votada pelos paulistanos na pesquisa 'Os Mais Amados de SP 2023'

Por Barbara Demerov
24 ago 2023, 22h00
Quarto de bebê
Alô Bebê: lojas físicas resistem no mundo digital (Dede Fedrizzi/Divulgação)
Continua após publicidade

A Alô Bebê, marca presente nas vidas de casais e crianças do país há 35 anos, aposta na importância das lojas físicas em um mundo cada vez mais digital.

Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade

“Somos uma marca de varejo, mas nos sentimos na obrigação de trazer muita informação e acolhimento aos consumidores”, aponta Fabiana Milan, gerente de marketing da Alô Bebê.

No último ano, a marca promoveu eventos presenciais como Cursos de Gestante e eventos de bate-papo sobre temas como amamentação, família e paternidade. Duas novas lojas flagships foram inauguradas em São Paulo: no Morumbi e na Vila Leopoldina.

1°: Alô Bebê, 48,8%
2°: Tip Top, 10,8%
3°: Puket, 10,7%

Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.