Clique e assine por apenas 6,90/mês

Instituições estrangeiras darão dicas em Feira Guia do Estudante

O evento acontece entre 14 e 16 de setembro no Anhembi; haverá ainda testes vocacionais e bate-papo com os ex-MasterChefs Dayse Paparoto e Leo Young

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 Sep 2017, 18h31 - Publicado em 6 Sep 2017, 18h29

A Feira Guia do Estudante chega à sua 12ª edição com uma novidade. Estreia neste ano um espaço no qual instituições de ensino de vários países darão dicas para quem sonha em estudar no exterior.

São esperados mais de 40 000 visitantes ao longo dos três dias de evento, que será realizado pela primeira vez no pavilhão Oeste do Anhembi entre 14 e 16 de setembro. A missão da feira é orientar alunos que estão escolhendo qual carreira seguir e ainda têm dúvidas sobre onde cursar a faculdade.

Já estão confirmadas Mackenzie, FEI, Unip, FAM, Estácio, Fecap, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, UNG, Unicid e Fapcom.

Além dos estandes de diferentes universidades, haverá testes vocacionais e um ciclo de palestras. Destaque para o encontro com a apresentadora do Esporte Espetacular Fernanda Gentil, o sexólogo Jairo Bouer e o cardiologista Roberto Kalil, chefe do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês. Vencedores do MasterChef, Dayse Paparoto e Leo Young também vão bater um papo com o público.

Continua após a publicidade

Para participar é preciso preencher um cadastro na porta do evento, ou então, pelo site feiraguiadoestudante.com.br. A entrada é gratuita.

 

Publicidade