Gol venderá passagens aéreas para o exterior por 3,90 reais

Os bilhetes internacionais em promoção serão disponibilizados nesta terça (18); saiba mais

Imagine se uma viagem de avião para o exterior custasse menos do que o uma lata de cerveja? Pois é. Isso ocorrerá nesta terça-feira (18). Entre 21h30 e 23h30, a promessa é encontrar passagens aéreas internacionais on-line por 3,90 reais, sem incluir taxas. Os destinos contemplados na promoção serão Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai), Quito (Equador), Assunção (Paraguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e Lima (Peru).

A iniciativa é uma parceria da companhia Gol com a Ambev, fabricante de cervejas como a Brahma, em uma ação pensada para ocorrer durante o jogo do Brasil contra a Venezuela pela Copa América. Os times se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, em Salvador.

Todas as opções terão como ponto de partida e chegada o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Serão 100 bilhetes postos à venda nesta promoção – ou seja, muita gente deve tentar e não conseguir arrematar a pechincha.

Quem comprar terá até outubro para realizar a viagem ao destino escolhido. A validade só muda se a escolha for Lima. Neste caso, o bilhete valerá até o fim de dezembro. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da Gol.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s