Farfetch e Disney revertem venda de bonecos Mickey para ação social
Parte dos lucros será destinada a ONG OrientaVida, que profissionaliza mulheres em situação de vulnerabilidade por meio da costura
A Farfetch, loja on-line especializada em roupas de grife, se une a Walt Disney na criação de uma pelúcia do amado Mickey Mouse pelas mãos das artesãs da ONG OrientaVida, responsável por profissionalizar mulheres em situação de vulnerabilidade social por meio da costura. Os bonecos estão à venda no site da Farfetch por 345 reais cada um, disponíveis nas cores vermelho, laranja, preto, amarelo e crayon (este acompanha três canetas para o dono colorir da forma que desejar). Há também uma camiseta com estampa exclusiva, que sai por 240 reais.
Com 50 cm de altura, os colecionáveis são feitos a partir das sobras de tecido de parceiros da organização. É por meio do projeto “Geração de Renda”, que emprega principalmente mulheres da região do Vale do Paraíba e da Penitenciária Feminina de Tremembé, que as pelúcias, feitas com material plush antialérgico, são costuradas e distribuídas. Vale ressaltar que a OrientaVida é a única ONG autorizada pela Disney a produzir itens licenciados pela marca.
+Delivery de roupas com taxa fixa de 10 reais chega a São Paulo
+Assine a Vejinha a partir de 5,90