Clique e assine com até 89% de desconto

Esquenta Black Friday: site promete descontos de até 96%

JBL, Aliexpress e Americanas já apresentam ofertas aos consumidores

Por Redação VEJA São Paulo 12 nov 2020, 13h59

Ainda distante do dia 27 de novembro, a Black Friday no Brasil já começou com algumas semanas de antecipação e conta com promoções oferecidas por diversas lojas. VEJA São Paulo selecionou algumas dessas ofertas para os que queiram fazer um “esquenta” antes do dia oficial da data comercial.

JBL dá desconto de até 58%

No site da JBL é possível encontrar diversos produtos da linha profissional com descontos de até 58%. Entre as opções aparecem fones de ouvido e caixa de som portáteis. A marca também anunciou promoções em toda a linha JBL Tune, incluindo junto a caixinha de som JBL Link Music. 

JBL também tem ofertas nos produtos JBL GO 2, JBL PartyBox 300 e na JBL Charge 4. 

Black Friday Chinesa

Marcada no dia 11/11, a Black Friday chinesa começou às 5h do horário de Brasília e termina às 4h59 do dia 13. Nesse período, o site AliExpress, do grupo chinês Alibaba, oferece descontos que chegam até 96%. 

A empresa chinesa recentemente vem implementando medidas para reduzir o tempo de espera dos produtos e aumentar as possibilidades de frete grátis. Ela também passou a oferecer serviço de atendimento em português e um maior número de formas de pagamento.

Promoções nas Americanas

As lojas Americanas celebrou o 11/11 com o que chamou de “O Maior Festival De Compras do Mundo”. Marcelo Nunes, diretor financeiro da B2W Digital, dona da plataforma digital Americanas, afirmou que a empresa conseguiu negociações especiais com lojistas parceiros e produtos internacionais, trazendo descontos no site e no app. 

Todos os produtos internacionais terão cupons de 10% de desconto e condições especiais de pagamento.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade