Drive-thru do McDonald’s vai aceitar pagamento do Sem Parar

Até o fim de janeiro, 100 estabelecimentos da rede de restaurantes oferecerão transação sem contato pela tecnologia usada nos carros

Uma parceria entre o McDonald´s e a operadora de cobrança de pedágio Sem Parar permitirá que os clientes da rede de fast-food paguem suas refeições de forma muito mais rápida e prática. No drive thru das lojas, será possível utilizar o sistema de identificação automática que fica afixado nos carros e hoje é bastante usado para acesso a pedágios, estacionamento de shoppings, postos de gasolina, entre outros.

A ideia é que o Sem Parar passe a aparecer em todas as lojas da rede no país. A instalação do sistema será feita já nos próximos meses estará acessível nas unidades que contarem com o drive thru. No entanto, ambas as marcas não divulgaram qual será a primeira lanchonete a contar com a novidade, nem a data de estreia da funcionalidade.

A parceria é estratégica para ambas as marcas. Para a Sem Parar – controlada pela americana FleetCor -, trata-se de um novo segmento a ser explorado por seus mais de 5,5 milhões de clientes e gerando mais uma fonte de receita. Já para o McDonald´s, este é mais um recurso que vai trazer comodidade aos seus consumidores, que poderão comprar os lanches com mais rapidez no drive-thru.

O uso do Sem Parar para a compra de refeições no McDonald´s se dará de forma semelhante ao que já é feito atualmente para pedágios e afins: basta aproximar o carro e o sensor da máquina captura o sinal e realiza o pagamento. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s