Continua após publicidade

Cartas da edição 2479

› Arquitetura Não perco uma edição da Casa Cor (“Uma inspiradora viagem pela decoração”, 18 de maio). Neste ano não foi diferente. Adorei ver os trabalhos em exposição, principalmente o de Léo Shehtman, que criou um espaço incrívelem um vagão de trem. Parabéns a todos os que renovam a arquitetura a cada dia. Solange Teixeira […]

Por Da Redação
Atualizado em 27 dez 2016, 17h43 - Publicado em 21 Maio 2016, 00h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Arquitetura

    Não perco uma edição da Casa Cor (“Uma inspiradora viagem pela decoração”, 18 de maio). Neste ano não foi diferente. Adorei ver os trabalhos em exposição, principalmente o de Léo Shehtman, que criou um espaço incrívelem um vagão de trem. Parabéns a todos os que renovam a arquitetura a cada dia.

    Solange Teixeira

     

    Segurança

    Continua após a publicidade

    Parem o mundo pois eu quero descer! O tal do Rogério Olberg disse ser fã de Suzane von Richthofen e agora eles formam um casalzinho (“Os noivos de Tremembé”, 18 de maio)? Que espécie de pessoa ele é? Como pode admirar uma assassina? Além disso, a irmã dele é cúmplice do marido no estupro de duas crianças de 3 anos. Normal ele não deve ser.

    Adelaide Vital

    Algumas pessoas acham que não, mas é necessário que a imprensa continue falando de Suzane. A condenada tem diversas regalias na prisão e, se ninguém mais der atenção, ela escapa em uma dessas saidinhas e nunca mais saberemos seu destino. É capaz de conseguir documento falso, mudar de nome, casar e passar despercebida na sociedade.

    Liliane Redona

    Continua após a publicidade

     

    Saúde

    Enquanto continuarem achando que as vacinas são uma conspiração da indústria farmacêutica, os surtos de doenças de fácil prevenção vão sempre acontecer (“A caxumba subiu”, 18 de maio). Vemos a volta de cada vez mais doenças quase erradicadas.

    Fani Vandete

    Continua após a publicidade

    No ano passado, mesmo com a carteira de vacinação em dia, contraí caxumba. Acho que os responsáveis pela saúde pública devem estudar esses casos. Tenho dúvida se as vacinas realmente estão fazendo efeito.

    Taisy Galego

     

    Religião

    Continua após a publicidade

    Não tenho religião, mas, se o seu coração leva a essa porta, vá (“Dízimo, Jesus e rock’n’roll”, 18 de maio). Só não curti o excesso de cor preta da Crash Church. Espero que todos encontrem o que buscam na igreja.

    Fabiana Castro

    A Crash Church é um local maravilhoso. Sinto grande paz e alegria quando estou naquele lugar. Posso afirmar que tudo ali é levado muito a sério e quem quiser conhecer será bem-vindo. A casa de Deus é para todos.

    Jacqueline Marquês de Oliveira

    Continua após a publicidade

     

    Arte

    São Paulo definitivamente entrou no circuito de exposições de grandes mestres. Desta vez, teremos o privilégio de ver no Instituto Tomie Ohtake os trabalhos do criador do cubismo (“Tesouros de Picasso”, 18 de maio). Embora isso se mostre sempre complicado para quem visita o espaço, espero que as filas sejam tão grandes quanto as da mostra de Frida Kahlo. Elas demonstram que os paulistanos estão cada vez mais interessados em arte e, em contrapartida, os empresários terão bons motivos para trazer grandes obras à cidade.

    Antonia Del Grego

     

    Lazer

    Excelente a iniciativa do Caixa Belas Artes. Como mostrou a reportagem “Sessão retrô” (18 de maio), a casa vai ganhar um espaço inspirado nos antigos drive-ins. Para os saudosistas, será um prato cheio para ver filmes com conforto e muitas regalias, como drinques e hambúrgueres. André Sturm e Facundo Guerra, os idealizadores do projeto, mostram que são grandes agitadores culturais e trazem sempre ideias novas para a metrópole.

    Orlando Muttar

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.