Continua após publicidade

Constance Zahn, blogueira de casamento, prepara feira para noivas

Os ingressos custam 150 reais e darão direito a um bufê completo

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 ago 2017, 18h25

Aos 33 anos, Constance Zahn perdeu as contas de quantos convites de casamento recebeu. Ainda criança, ela pegou gosto pelo assunto observando a mãe, a estilista Wanda Borges, na confecção de vestidos, véus e grinaldas. A vontade de tocar os negócios da família a levou ao curso de administração da Fundação Getulio Vargas (FGV).

“Lá, eu só fazia trabalhos sobre o tema”, lembra. Em 2007, recém-formada, Constance decidiu criar um blog a respeito desse universo para tirar dúvidas de quem está prestes a juntar as escovas de dentes. Deu certo, e ele virou um dos principais canais de referência de noivas no Brasil, com 2,2 milhões de visitas mensais.

Com o sucesso, a moça passou a fazer palestras, nas quais embolsa um cachê de cerca de 25 000 reais. Além disso, publica uma revista por ano com seu nome, promove um evento anual para marcas do segmento, lançou seu primeiro livro, em junho, e, desde o começo do ano, pode ser vista na TV prestando consultoria no quadro periódico Felizes para Sempre, do programa Caldeirão do Huck.

Apesar da experiência, Constance garante que a única cerimônia que organizou foi a própria. Em 2013, trocou alianças com Tiago Pacheco, seu sócio, em Siena, na Itália. A empresária prepara agora a primeira edição de sua feira de noivas, que acontece de 29 de setembro a 1º de outubro, na Casa Petra, em Moema.

Será um tipo de loja de departamentos temporária. Entre os sessenta expositores confirmados, aparecem a joalheria Tiffany & Co., o estilista Ricardo Almeida e a marca de enxoval Trussardi. À venda pelo site www.constancezahn.com, os ingressos custam 150 reais e dão direito a um bufê completo, com comidas e bebidas, de fornecedores de ponta desse mercado, como o Charlô. “Ninguém organiza casamentos tão bem quanto os brasileiros”, afirma.

Continua após a publicidade

TENDÊNCIAS MATRIMONIAIS

O que está bombando nas festas

Sexy sem ser vulgar: vestidos com rendas, transparências e forro nude

Princesa, não: saem as coroas e entram em cena tiaras com fios e temas florais

Continua após a publicidade

Alô, garçom: gim é a bebida da vez; desbancou até a clássica vodca

Muita luz: o pó iluminador aparece destacado na maquiagem da noiva

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.