Constance Zahn, blogueira de casamento, prepara feira para noivas

Os ingressos custam 150 reais e darão direito a um bufê completo

Aos 33 anos, Constance Zahn perdeu as contas de quantos convites de casamento recebeu. Ainda criança, ela pegou gosto pelo assunto observando a mãe, a estilista Wanda Borges, na confecção de vestidos, véus e grinaldas. A vontade de tocar os negócios da família a levou ao curso de administração da Fundação Getulio Vargas (FGV).

“Lá, eu só fazia trabalhos sobre o tema”, lembra. Em 2007, recém-formada, Constance decidiu criar um blog a respeito desse universo para tirar dúvidas de quem está prestes a juntar as escovas de dentes. Deu certo, e ele virou um dos principais canais de referência de noivas no Brasil, com 2,2 milhões de visitas mensais.

Com o sucesso, a moça passou a fazer palestras, nas quais embolsa um cachê de cerca de 25 000 reais. Além disso, publica uma revista por ano com seu nome, promove um evento anual para marcas do segmento, lançou seu primeiro livro, em junho, e, desde o começo do ano, pode ser vista na TV prestando consultoria no quadro periódico Felizes para Sempre, do programa Caldeirão do Huck.

Apesar da experiência, Constance garante que a única cerimônia que organizou foi a própria. Em 2013, trocou alianças com Tiago Pacheco, seu sócio, em Siena, na Itália. A empresária prepara agora a primeira edição de sua feira de noivas, que acontece de 29 de setembro a 1º de outubro, na Casa Petra, em Moema.

Será um tipo de loja de departamentos temporária. Entre os sessenta expositores confirmados, aparecem a joalheria Tiffany & Co., o estilista Ricardo Almeida e a marca de enxoval Trussardi. À venda pelo site www.constancezahn.com, os ingressos custam 150 reais e dão direito a um bufê completo, com comidas e bebidas, de fornecedores de ponta desse mercado, como o Charlô. “Ninguém organiza casamentos tão bem quanto os brasileiros”, afirma.

TENDÊNCIAS MATRIMONIAIS

O que está bombando nas festas

Sexy sem ser vulgar: vestidos com rendas, transparências e forro nude

Princesa, não: saem as coroas e entram em cena tiaras com fios e temas florais

Alô, garçom: gim é a bebida da vez; desbancou até a clássica vodca

Muita luz: o pó iluminador aparece destacado na maquiagem da noiva

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s