Clique e assine por apenas 6,90/mês

A “Black Friday brasileira” começa nesta quinta-feira (3)

Semana Brasil 2020 promete descontos de até 70% nas vendas on-line

Por Agência Brasil - 3 set 2020, 11h37

Desenvolvida para aquecer as vendas no período em que se comemora a Independência do país, a segunda edição da Semana do Brasil 2020 começa nesta quinta-feira (3) e vai até o dia 13.

De forma digital, o evento reúne lojas de diferentes setores, como alimentação, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, cosméticos, produtos de higiene e material esportivo, que se propõem a oferecer descontos de até 70% aos consumidores. Ao todo, 83 associações varejistas aderiram ao movimento este ano.

No ano passado, mais de 2.800 lojistas dos mais variados segmentos (Americanas, Ponto Frio, Casas Bahia, Magazine Luiza etc.) participaram do evento, tendo um aumento de  41% as vendas on-line. 

Este ano, a organização aponta que diversas lojas menores deverão participar também em marketplaces, como Amazon Mercado Livre.

Diferentemente da Black Friday, o evento começa na quinta-feira e é organizada pela Secretaria de Comunicação do governo federal (Secom) em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).

Continua após a publicidade

Consumidores interessados em receber promoções diretamente por e-mail podem se cadastrar na página oficial da campanha.

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade