Clique e assine por apenas 6,90/mês

Marcas se juntam e lançam biquíni e maiô absorventes

A Pantys e a AHLMA apostam nas peças reutilizáveis para poupar o meio ambiente

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 Nov 2018, 14h51 - Publicado em 26 Nov 2018, 13h22

A Pantys, marca de calcinhas absorventes, e a etiqueta de roupas AHLMA se juntaram para lançar em 14 de novembro uma linha de biquínis e maiôs absorventes. A coleção de praia traz seis modelos: top triângulo (118 reais), top reto (118 reais), maiô triângulo (198 reais), maiô reto (198 reais), biquíni asa-delta (148 reais) e biquíni high (148 reais).

A ideia é evitar o descarte de absorventes higiênicos no meio ambiente. As peças são reutilizáveis e hipoalergênicas, possuem tecidos respiráveis e anti-bactérias. Devem ser lavadas sem o uso de amaciante ou água quente.

Os biquínis são indicados para fluxos leves e estarão à venda por tempo limitado nas lojas e nos e-commerces dos negócios (pantys.com.br e usereserva.com/usereserva/c/ahlma). Além disso, os produtos prometem se decompor no meio ambiente em até três anos em aterros sanitários.

Publicidade