Avatar do usuário logado
Usuário

Marcas se juntam e lançam biquíni e maiô absorventes

A Pantys e a AHLMA apostam nas peças reutilizáveis para poupar o meio ambiente

Por 26 nov 2018, 13h22 | Atualizado em 5 set 2025, 21h27
biquíni absorvente panthys
 (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade
Marcas se juntam e lançam biquíni e maiô absorventes Priorizar nos meus resultados Google

A Pantys, marca de calcinhas absorventes, e a etiqueta de roupas AHLMA se juntaram para lançar em 14 de novembro uma linha de biquínis e maiôs absorventes. A coleção de praia traz seis modelos: top triângulo (118 reais), top reto (118 reais), maiô triângulo (198 reais), maiô reto (198 reais), biquíni asa-delta (148 reais) e biquíni high (148 reais).

A ideia é evitar o descarte de absorventes higiênicos no meio ambiente. As peças são reutilizáveis e hipoalergênicas, possuem tecidos respiráveis e anti-bactérias. Devem ser lavadas sem o uso de amaciante ou água quente.

Os biquínis são indicados para fluxos leves e estarão à venda por tempo limitado nas lojas e nos e-commerces dos negócios (pantys.com.br e usereserva.com/usereserva/c/ahlma). Além disso, os produtos prometem se decompor no meio ambiente em até três anos em aterros sanitários.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês