Avatar do usuário logado
Usuário

‘Bazar Plus Size’ acontece dia 13 de abril no Bixiga

2ª edição do evento reúne mais de dez marcas de vestuário e beleza para manequins acima do 44

Por Carolina Romanini 3 abr 2013, 19h51 | Atualizado em 5 dez 2016, 16h11
Bazar Plus Size - 3
Bazar Plus Size - 3 (Divulgação/)
Continua após publicidade

Focado em que veste tamanhos grandes, a 2ª edição do Bazar Plus Size ocorre no espaço Zebra, no Bixiga, dia 13 de abril, do meio dia às 19h.

O evento, cuja estreia se deu em dezembro passado, tem entrada gratuita e deve reunir mais de 10 marcas de vestuário, beleza e presentes, todas voltadas para as pessoas de manequim acima do 44.

Entre os expositores estão Chica Bolacha, marca gaúcha de moda rock e pop, Virando Sereia, de moda praia, Teka Yamashita, que faz a moda de NY e Tokyo, WE Love, ateliê sob medida, e Brechó Grandes Mulheres, com peças vintage para as damas GG.

A jornalista Flávia Durante é a grande responsável pelo bazar, que surgiu da própria dificuldade em encontrar roupas plus size com informação de moda. A curadoria do evento também é de sua responsabilidade.

Continua após a publicidade

 

2º Bazar Plus Size

Local: Espaço Zebra – Rua Major Diogo, 237, Bixiga. Das 12h às 19h

Continua após a publicidade

Tel.: 3105-5171

Site: https://bazarplussize.tumblr.com

A entrada é gratuita

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês