Apple deve anunciar hoje os novos iPhones

Expectativa é que o preço do novo aparelho chegue a 1 000 dólares; ainda não há data para começarem as vendas

A Apple realiza hoje, a partir das 14 horas, o primeiro evento de lançamento em sua nova sede em Cupertino, na Califórnia. A expectativa é de que a empresa anuncie três modelos de seu smartphone, o iPhone. Além das atualizações do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus (que devem seguir a numeração e se chamar iPhone 8 e iPhone 8 Plus), a empresa deve lançar uma versão avançada do aparelho, chamada de iPhone X.

A expectativa é que o preço do novo modelo chegue aos 1 000 dólares (cerca de 3 095 reais). Ainda não há data confirmada para a chegada dos novos aparelhos às lojas.

O numeral romano é uma menção à comemoração dos 10 anos do iPhone – a primeira versão do aparelho foi anunciada em 2007, quando Steve Jobs ainda comandava a empresa. Além do smartphone, espera-se que a Apple revele novas versões do relógio inteligente Apple Watch e da Apple TV, dispositivo capaz de deixar qualquer TV “conectada”.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s