Clique e assine por apenas 6,90/mês

Anitta usa pijama de 15 000 reais para estreia de programa no Multishow

As peças ainda não estão à venda no site brasileiro da marca, mas já é possível comprá-las no exterior

Por Redação VEJA São Paulo - 15 May 2020, 17h02

Anitta estreou o programa “Anitta Dentro da Casinha” na noite desta quinta-feira (14), no Multishow. Entre muitas revelações, participações e especiais e momentos inusitados, um “detalhe” acabou chamando atenção dos telespectadores e fãs que acompanharam a atração: o look usado pela cantora, uma pijama nada básico da grife francesa Louis Vuitton. As peças ainda não estão à venda no site brasileiro da marca, mas já é possível adquiri-las no exterior.

Reprodução/Louis Vuitton/Veja SP
Reprodução/Louis Vuitton/Veja SP

No site internacional da marca, as peças custam 1 510 e 1 130 dólares — a camisa e a bermuda, respectivamente. Ou seja, o conjunto custa a “bagatela” de 2 640 reais. Na cotação do dólar comercial desta sexta-feira (15), o look escolhido pela cantora custa pouco mais de 15 000 reais.

View this post on Instagram

Eu olhei pra ela e gritei: DONA DE TUDO 🥰 Olha quem já tá pronta e LINDA pro #AnittaDentroDaCasinha que começa daqui a pouquinho, às 23h, ao vivo na TV, no meu canal Música Multishow do Youtube e no Multishow Play para não-assinantes ✨ Te dando um spoiler: teremos convidados babadeiros 👀

A post shared by @ multishow on

Continua após a publicidade

A ousadia de Anitta na escolha do look não passou despercebida aos telespectadores, que comentaram o valor da peça no Twitter. A atração do Multishow foi apresentada direto do terceiro andar da casa da cantora, no Rio de Janeiro. No programa, a famosa confirmou seu namoro com Gui Araújo — que não pode participar do programa por ser contratado da emissora concorrente, a MTV. Confira:

Dê sua opinião: E você, o que achou do look usado por Anitta?

Publicidade