Continua após publicidade

Champanhe Veuve Clicquot vai presentear mulheres nesta sexta-feira (8)

Quem pedir o espumante durante o almoço ou jantar, em três restaurantes da cidade, ganhará um cloche assinado pela grife francesa

Por Patricia Moterani
Atualizado em 20 jan 2022, 09h28 - Publicado em 6 mar 2013, 21h07

A marca de champanhes Veuve Clicquot preparou uma ação especial para o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8). As moças que pedirem uma taça ou garrafa de um dos rótulos da fabricante durante o almoço ou jantar em três restaurantes da cidade — Clos de Tapas, Myk e Domenico  — ganharão de presente um pequeno cloche, conjunto de prato e tampa arredondada usado para servir alimentos.

No Clos de Tapas, a taça de Veuve Clicquot brut será cortesia. No MyK, a garrafa de 750 ml do espumante brut ou rosé (210 reais cada) virá acompanhada por uma entrada feita de vieira grelhada ao molho tzatziki (iogurte grego, pepino e hortelã) e servida com brotos de beterraba. Já no Domenico, um menu completo foi preparado para harmonizar com o champanhe. Com entrada de salada de aspargos ou carpaccio de filé mignon, gnocchi de batata ou paleta de cordeiro como prato principal e tiramisu ou fruta da estação como sobremesa, ele custa 95 reais por pessoa. As garrafas Veuve Clicquot (brut e rosé) terão preços de 135 reais (375 ml) e 300 reais (750 ml).

Em todas as casas, recomenda-se reservar antes.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.