Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

TheBar.com estende serviço aos consumidores

E-commece facilita a compra de bebidas, entrega em domicílio em todo o Brasil e traz conteúdo exclusivo de coquetelaria

Por Abril Branded Content Atualizado em 12 nov 2018, 18h12 - Publicado em 22 dez 2016, 17h37

A partir deste mês, o site TheBar.com, e-commerce de bebidas da britânica Diageo, estende seus serviços aos consumidores. A plataforma online veio para facilitar a compra de quem busca por bons destilados. Antes focada em produtores de eventos e apenas em São Paulo, agora estão disponíveis para entrega em todo o Brasil rótulos como Cîroc, Tanqueray e Johnnie Walker Gold Label Reserve. Também estão disponíveis os exclusivos ultra premium The John e King George e em breve, os lançamentos Johnnie Walker Red Rye Finish e os single maltes Glenkinchie, Talisker e Singleton.

Thebar.com foi lançado com o objetivo de melhorar a vida de quem precisa comprar whisky, vodka e gim para festas, eventos e ocasiões sociais. Os consumidores podem comprar os produtos com preços atrativos, programar a entrega no local de escolha e ainda existe a possibilidade da devolução de até 20% do que não for utilizado.

A Diageo espera ampliar sua presença online com um serviço que facilita a compra de bebidas por seus consumidores, garantindo uma experiência completa de escolha de destilados. A ideia é estreitar o relacionamento com os nossos públicos-alvo.”, afirma Alexandre Miranda, Diretor de Vendas da Diageo Brasil.

Sobre a DIAGEO
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, GUINNESS®, BAILEYS®, OLD PARR®, CÎROC®, TANQUERAY®, KETEL ONE® entre outras, e as nacionais YPIÓCA® e NÊGA FULÔ®. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE).

Beba com responsabilidade. Se beber, não dirija.

Continua após a publicidade
Publicidade