Clique e assine por apenas 6,90/mês

TGI Fridays volta ao Brasil

A rede americana deve desembarcar nos Jardins na primeira quinzena de janeiro

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 27 Dec 2016, 17h51 - Publicado em 9 Nov 2016, 17h48

A rede americana TGI Fridays retornará ao Brasil. A loja de estreia ocupará o imóvel do finado restaurante Pandoro, no número 56 da Avenida Cidade Jardim, nos Jardins. A previsão é de que o estabelecimento seja inaugurado, em soft opening, na primeira quinzena de janeiro.

Famosa por seus hambúrgueres, costelinhas e drinques, a marca funcionou no país entre 1995 e 2010 e chegou a contar com quatro unidades na Grande São Paulo, entre elas Itaim Bibi e nos Jardins.

+ 15 marcas estrangeiras que poderiam vir para São Paulo

Agora, volta com design repaginado e jeitão de bar. Marcas registradas, as dancinhas dos funcionários e os malabarismos dos bartenders seguem na rotina do restaurante.

Continua após a publicidade

O negócio terá 1200 metros quadrados e capacidade para cerca de 380 pessoas. De acordo com especialistas, o investimento para instalar um estabelecimentos desses por aqui não sai por menos de 4 milhões de reais.

Está por trás da empreitada o Grupo Bar, responsável também pelas casas Gràcia, Brexó, Sarau e Biri Nait. Em seus planos, aparecem outros dois Friday’s na capital em até três anos.

A casa chega para concorrer com redes americanas de casual dining na cidade, como Applebee’s e Outback. Os preços ficam quase na mesma média. Um hambúrguer, por exemplo, custará de 35 a 45 reais.

Publicidade