Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Confira experiências etílicas e os bons drinques do Taste of São Paulo

O destaque para as experiências etílicas vão para Tanqueray Nº Ten, Johnnie Walker, Ketel One e Zacapa Rum

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 ago 2018, 16h32 - Publicado em 17 ago 2018, 17h01

O festival de gastronomia Taste of São Paulo é conhecido por reunir chefs famosos da capital em um só espaço a servir comidinhas por até 30 reais. Mas os amantes de drinques não ficam de fora. O evento, que acontece nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de agosto no Clube Hípico Santo Amaro terá experiências bem bacanas para os amantes de coquetelaria.

Quem leva as experiências etílicas ao espaço é a Diageo, empresa líder mundial em destilados premium. Faz parte do portfólio marcas como Tanqueray N°Ten, Johnnie Walker e Ketel One, que estarão presentes no Taste.

Confira, abaixo, cinco motivos para ir ao festival.

1) Um bar e lounge do gim Tanqueray Nº Ten vai vender diferentes tipos de gim-tônica — coquetel em alta atualmente –, além de kits com garrafas, acessórios e ingredientes para quem quiser dar uma de bartender em casa.

Gim-tônica: bebida servida em um dos bares Divulgação/Veja SP
Continua após a publicidade

2) Dois bartenders feras, Kennedy Nascimento e Ricardo Barreiro, embaixadores da Diageo, vão ensinar o público a preparar dois drinques: gim-tônica e johnnie highbal, em diferentes sessões. O melhor? As aulas são grátis.

3) Quer interagir e tirar selfies com o Striding Man? Sim, o ícone da Johnnie Walker — aquele homem de cartola, sempre em movimento — estará presente em um espaço da marca na forma de estátuas 3D produzidas pelo artista plástico Felipe Grimaldi.

4) No espaço da Johnnie Walker, também dará para bebericar drinques com o destilado. Quem pedir o coquetel ganhará um imã de geladeira.

5) Mais uma marca terá um espaço no Taste.A vodca Ketel One terá a chamada Ketel One Kitchen, uma área gourmet onde o embaixador global, o português Paulo Figueiredo, vai ensinar clássicos como bloody mary e moscow mule. A bartender Adriana Pino, atual campeã da etapa nacional do World Class Competition, também estará presente.

5) A vodca Ketel One terá a chamada Ketel One Kitchen, uma área gourmet onde o embaixador global, o português Paulo Figueiredo, vai ensinar clássicos como bloody mary e moscow mule. A bartender Adriana Pino, atual campeã da etapa nacional do World Class Competition, também estará presente.

Continua após a publicidade

Publicidade