Clique e assine com até 89% de desconto

Stella Artois participa do Veja São Paulo Comer & Beber 2020

A marca de cerveja celebra aqueles que fazem da gastronomia um grande prazer e convida os consumidores a curtirem os momentos sofisticadamente simples

Por Abril Branded Content Atualizado em 17 nov 2020, 14h51 - Publicado em 18 nov 2020, 10h56

Dois mil e vinte não está sendo fácil para ninguém. Um ano de transformações, recomeços e aprendizados. Mudaram as pessoas, os hábitos e os sonhos. Isolados socialmente, a saída foi recorrer aos aplicativos de chamadas de vídeo para manter as relações minimamente aquecidas e enxergar os rostos queridos, mesmo que a distância.

Com a quarentena, sentimos falta das coisas mais básicas, como respirar o ar fresquinho após uma caminhada no Ibirapuera – nada fácil ficar de máscara –, reunir os amigos em volta da mesa do bar, ou juntar a família para comer uma pizza no domingo à noite. Apesar dessas e de tantas outras saudades, passamos a enxergar a simplicidade sob nova perspectiva. Quando perdemos tudo, o essencial se destacou, e um beijo gostoso e um abraço apertado ganharam mais valor.

Sofisticadamente simples

Resgatar a alegria de cada momento, criar ocasiões gostosas e curti-las ao máximo são aprendizados desses tempos tão difíceis e têm tudo a ver com o convite que Stella Artois faz aos seus consumidores para que desfrutem de um estilo de vida leve e único. E tem coisa mais sofisticadamente simples que reunir quem a gente gosta ao redor da mesa – nem que seja de maneira virtual –, para compartilhar pratos especiais acompanhados de uma Stellinha gelada?

Para apoiar a cultura gastronômica – afinal, comida gostosa e bebida boa formam uma dupla imbatível – Stella Artois participa do Veja São Paulo Comer & Beber, a mais importante premiação do setor na capital paulista, que chega à sua 24ª edição no próximo dia 19. Neste ano, por causa da pandemia, o evento será transmitido pelo canal do YouTube de Veja SP, e o público poderá acompanhá-lo ao vivo.

É tempo de celebrar

Neste ano tão desafiador, precisamos olhar para quem sempre nos trouxe o prazer de comer e de beber. E mais do que olhar, é importante reconhecê-los e premiá-los. Para reconhecer todo o talento dos concorrentes aos prêmios de Veja São Paulo Comer & Beber, Stella Artois entregará aos chefs uma mesa versátil, para que possam saborear uma Stellinha gelada e curtir momentos divertidos em suas casas, de uma forma sofisticadamente simples.

O evento, totalmente on-line, contará com Arnaldo Lorençato e Zeca Camargo como mestres de cerimônias, e comentários das influencers Raul Lemos e o Raphael Despirite. E, além das categorias tradicionais, nesta edição de Veja Comer & Beber haverá uma categoria inédita para a melhor foto do chef da quarentena. Os participantes aproveitaram a novidade para postar fotos no Instagram com a #ChefDaQuarentenaVeja. A equipe definirá quem fez a melhor imagem e o vencedor será anunciado durante a premiação.

Um evento imperdível. Divertido, alegre e sofisticadamente simples.

Continua após a publicidade
Publicidade