Clique e assine por apenas 5,90/mês

E-commerce reúne produtos de comerciantes do Ceasa

Site que era dedicado a atender principalmente atacadistas volta seus serviços também para o consumidor final

Por Gabrielli Menezes - 24 abr 2020, 00h24

Com a pandemia de coronavírus, o portal de vendas on-line Feira do Ceasa (feiradoceasa.com.br), lançado em janeiro, ampliou seu foco. Se antes o site era voltado apenas a atender empresários do setor de alimentação, levando caixas grandes de frutas, legumes e verduras até donos de bares, mercadinhos e restaurantes, agora vende os produtos também porcionados em menor quantidade, para atender também o consumo do cliente final.

A plataforma reúne itens de vendedores do Ceasa São Paulo, que encontram na internet uma boa alternativa para escoar a mercadoria em tempos de crise. Os produtos são dispostos por seções na página online. Frutas, legumes, verduras, frutas secas, temperos, grãos e cogumelos estão entre elas. Não há cobrança de nenhum valor extra pelo frete e a entrega é realizada em até 48 horas.

Direto no CEAGESP

No período de quarentena, o Varejão do CEAGESP está funcionando normalmente, oferecendo frutas, legumes, verduras, pescado, ovos, aves, cereais e outros produtos típicos das feiras-livres, como pastéis, às quartas (entrada pelo Portão 7), das 14h às 22h, aos sábados, das 7h às 12h30, e aos domingos, das 7h às 13h30. Aos fins de semana, o acesso é pelo Portão 3.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais.

Publicidade