E-commerce reúne produtos de comerciantes do Ceasa
Site que era dedicado a atender principalmente atacadistas volta seus serviços também para o consumidor final
Com a pandemia de coronavírus, o portal de vendas on-line Feira do Ceasa (feiradoceasa.com.br), lançado em janeiro, ampliou seu foco. Se antes o site era voltado apenas a atender empresários do setor de alimentação, levando caixas grandes de frutas, legumes e verduras até donos de bares, mercadinhos e restaurantes, agora vende os produtos também porcionados em menor quantidade, para atender também o consumo do cliente final.
A plataforma reúne itens de vendedores do Ceasa São Paulo, que encontram na internet uma boa alternativa para escoar a mercadoria em tempos de crise. Os produtos são dispostos por seções na página online. Frutas, legumes, verduras, frutas secas, temperos, grãos e cogumelos estão entre elas. Não há cobrança de nenhum valor extra pelo frete e a entrega é realizada em até 48 horas.
Direto no CEAGESP
No período de quarentena, o Varejão do CEAGESP está funcionando normalmente, oferecendo frutas, legumes, verduras, pescado, ovos, aves, cereais e outros produtos típicos das feiras-livres, como pastéis, às quartas (entrada pelo Portão 7), das 14h às 22h, aos sábados, das 7h às 12h30, e aos domingos, das 7h às 13h30. Aos fins de semana, o acesso é pelo Portão 3.
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Gianni se dedica à tradição italiana e acerta nos clássicos





