Rodízio de guloseimas juninas? Uma casa na Mooca faz exatamente isso

Quentão, pipoca e outros clássicos são consumidos à vontade por 40 reais

Junho está quase acabando, mas ainda há tempo para celebrar e de uma maneira diferente. Pelo terceiro ano consecutivo, a lanchonete Supernova Burguer, na Mooca, vai realizar neste sábado (29) um “open” de comidas típicas.

Traduzindo: trata-se de um rodízio (40 reais por pessoa). O cliente poderá escolher à vontade entre clássicos desse tipo de festa. São opções salgadas e doces nas bandejas que passarão pelas mesas. Cachorro-quente, pipoca, carne louca, milho cozido e pinhão estão garantidos. Para os fãs de açúcar, tem arroz doce, canjica, bolo de fubá, pé de moça, paçoca e doces de batata e de abóbora.

Bolo de fubá: uma das pedidas doces

Bolo de fubá: uma das pedidas doces (Divulgação/Divulgação)

Além das gulodices, quentão e vinho quente também são servidos das 13h às 19h. Ajudam a entrar no clima as músicas de quadrilha que saem das caixas de som do ambiente com decoração caipira.

Como a equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO não provou os quitutes que serão servidos em um único dia, as comidas e bebidas não estão avaliadas. O leitor que pintar por lá terá de contar com o próprio paladar. Não deu para a gente ir antes para você se dar bem.

Supernova Burguer.
Rua Fernando Falcão, 207, Mooca, tel. 2606-5220.
Sábado, das 13h às 19h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s