Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Rodízio de coxinha em São Paulo: quinze sabores por 49,90 reais

Catorze opções salgadas e uma doce, além de bebidas à vontade, estão inclusas no valor

Por Redação VEJA São Paulo 26 abr 2019, 16h58

Em termos de rodízio de comida, há sempre o inventar. Afinal, quase todo tipo de receita pode ser servido em forma rotativa. Nessa linha, uma lanchonete na Vila Prudente oferece um rodízio de um dos salgados favoritos dos paulistanos. A comilança à vontade, programada todas as terças e quintas, das 12h às 22h, é a especialidade do Santa Coxinha.

Custa 49,90 reais, preço que inclui água e refrigerantes. Para crianças de 8 a 12 anos, fica 29,90 reais. Os pequenos de até 7 anos comem de graça. O cardápio muda mensalmente, alternando alguns sabores entre os mais de cinquenta que a casa oferece.

Na próxima semana, o rodízio ocorre também na quarta (1º), por causa do feriado. Serão catorze opções salgadas, desde o clássico frango com catupiry até recheio mais inusitados, como brócolis com queijo, salmão, estrogonofe de carne, calabresa com requeijão e cream cheese, com direito a água e refrigerante à vontade. Para a sobremesa, aparece uma alternativa doce, de brigadeiro.

Rodízio no Santa Coxinha. Praça República Lituana, 73, Vila Prudente. Terça e quinta-feira, das 12h às 22h.

View this post on Instagram

Atendendo a inúmeros pedidos, na próxima semana teremos rodízio na terça-feira, quarta e quinta-feira! Sim, haverá rodízio no feriado de 1° de maio! O cardápio também permanecerá o mesmo até quinta-feira! O valor é 49,90 para adultos incluindo coxinhas, refrigerantes e água à vontade. Crianças de até sete anos não pagam e de oito a doze pagam 29,90.

A post shared by SANTA COXINHA (@santacoxinhaoficial) on

Continua após a publicidade
Publicidade