Rinconcito Peruano abre a sétima casa paulistana
Unidade chega a uma das ruas mais gastronômicas de Pinheiros com decoração e o cardápio idênticos aos dos demais endereços
O restaurateur Edgar Villar, de 38 anos, comemorou na última quinta (25) a abertura de mais uma unidade de seu império Rinconcito Peruano. Algo que parecia impossível, uma vez que a primeira unidade da rede surgiu e está até hoje no burburinho da Cracolândia.
Presente em cinco bairros da cidade, bandeia-se agora para a cada vez mais gastronômica Rua dos Pinheiros. A casa de número 832 foi reformada para abrigar o restaurante que, diferente de concorrentes dedicados a essa culinária, continua com a mesma decoração simplona.
“Abrimos em Pinheiros porque muitos clientes das outras unidades nos diziam que costumavam frequentar a rua. Achamos um imóvel e fizemos uma reforma de oito meses”, conta Villar. O novo ponto comporta 120 pessoas contando as áreas interna e externa. Do cardápio, é o ceviche de pescado (38,90 reais) que deve ser torna um campeão de pedidos como nos outros endereços.
Para abrir no novo ponto, Villar precisou desembolsar mais do que nas outras seis unidades. “Depois da casa em Moema, foi o investimento mais alto fizemos porque gastamos com uma construção completa”, explica, sem revelar o montante gasto.
Com uma visão cada vez mais expansionista, o cozinheiro-empresário prepara-se para fincar a bandeira da culinária peruana em outro local. A nova casa já tem data para estrear. Na próxima sexta (2), amplia ainda mais seus domínios no centro com a quarta casa. Chega à Rua Antonio de Godoi, 38, na região da Santa Ifigênia.