Avatar do usuário logado
Usuário

Promoção no iFood oferece pratos a partir de 3,90 reais

Entre os restaurantes participantes da ação, aparecem Applebee's, China in Box, McDonald's e Subway

Por Guilherme Queiroz 24 set 2019, 20h10 | Atualizado em 20 jan 2022, 09h10
ifood site
Big mac e croissant da Croasonho: promoção é válida até durarem os estoques (Divulgação/ Fernando Frazão/Divulgação)
Continua após publicidade

O aplicativo de delivery iFood iniciou uma promoção que oferece pratos de restaurantes variados a partir de 3,90 reais, sem incluir o frete. A ação começou na segunda-feira (23) e é válida para pedidos feitos entre 11h e 17h e 21h às 23h59, dependendo da disponibilidade dos estabelecimentos.

As empresas participantes podem disponibilizar receitas que custem até 19,90 reais. A ação, válida em todo o país, ocorre até domingo (30) ou enquanto durarem os estoques.

Entre os descontos, aparecem, por exemplo, dois rolinhos primavera do China In Box, de 9,90 por 3,90 reais, ou o croissant de morango com chocolate da Croasonho, de 19,90 por 6,99 reais. Uma refeição mais completa do Applebee’s, o filé de frango à parmegiana, passa de 29,90 para 14,90 reais.

É possível comprar também o prato havaiano poke do restaurante Gendai, que de 21,50 fica por 9,90 reais, e o lanche de 15 centímetros de frango defumado com cream cheese do Subway, que de 19 é vendido por 4,99 reais. Para os fãs do McDonald’s, com um desconto mais singelo, o Big Mac, sem o combo com batata frita e refrigerante, sai por 9,90 reais — originalmente o sanduíche custa 11,90 reais.

Antigos e novos usuários da plataforma conseguem acessar o desconto, que aparece em uma aba intitulada “famosos a partir de R$ 3,90”, na página inicial do aplicativo.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês