Avatar do usuário logado
Usuário

Programa do GNT terá duelo de food trucks com participação do público

Dois trailers de comida vão disputar a preferência dos paulistanos em cada episódio. Gravações iniciam nesta terça (9)

Por Veja São Paulo 9 set 2014, 12h40 | Atualizado em 20 jan 2022, 09h53

Food Truck: A Batalha será o novo programa de gastronomia da emissora GNT, com estreia programada para março de 2015. Na onda das comidinhas de rua, que se tornaram uma febre em São Paulo, a produção vai colocar duas duplas para oferecer suas receitas aos paulistanos. Quem vender mais porções ao final da disputa será o vitorioso.

 

Em formato de reality show, o programa terá trinta episódios com duração de uma hora cada um. As gravações, que serão realizadas na cidade, começam nesta terça (9), a partir das 12h30, na Rua Gabriel Monteiro da Silva, 674, no Jardim Paulistano.

Continua após a publicidade

Os moradores poderão participar das filmagens comprando as comidinhas ofertadas. A programação completa da semana pode ser vista abaixo.

Marcio Silva, dono do Buzina, e Adolpho Schaefer, fundador do Holy Pasta, dois pioneiros da comida de rua em São Paulo, vão comandar a atração. A produção é da Moonshot Pictures e tem como diretor André Barmak, da série Por um Fio.

Confira os locais de gravação:

Continua após a publicidade

Terça, 9 de setembro, das 12h às 14h30, na Artesian – Rua Gabriel Monteiro da Silva, 674, Jardim Paulistano.

Quarta, 10 de setembro, das 12h às 14h30, no Ponto de Criação – Rua Fidalga, 548, Vila Madalena.

Quinta, 11 de setembro, das 19h às 21h, no Made In Brazil – Alameda dos Jurupis, 1601, Moema.

Sexta, 12 de setembro, das 19h30 às 22h, na Cevadaria – Rua Maratona, 369, Vila Alexandria.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês