Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Preço dos ovos de Páscoa varia até 20%

Comparamos os valores de dezessete opções da guloseima em seis lojas e redes de supermercados. Diferença pode chegar a 10 reais

Por Redação Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 14h57 - Publicado em 4 abr 2014, 17h18

Os corredores dos supermercados estão forrados de ovos de Páscoa. Entre as opções, há pelo menos 150 novos produtos nas prateleiras, alguns deles inspirados na Copa do Mundo, como o troféu de chocolate criado pela Garoto, que imita o prêmio.  Os ovos com recheio cremoso, para comer com a colher, são uma tendência que se mantém em alta, com sugestões como o Talento, também da Garoto, e o Suflair, da Nestlé. Há ainda os clássicos Diamante Negro, Sonho de Valsa e Bis, todos da Lacta, que nunca saem de moda.

Mas, antes de cair em tentação e encher o carrinho, vale gastar um tempo para comparar os preços. Para ajudar nessa missão, levantamos os valores de dezessete ovos de chocolate, de diferentes marcas, e encontramos uma variação de até 20%. Esse é o caso do Troféu Copa do Mundo (300 gramas), que custa 59,99 reais nas Lojas Americanas, enquanto no Walmart o mesmo doce é vendido por 49,98 reais _uma economia de 10 reais que faz toda a diferença no orçamento final da Páscoa.

Confira a tabela e fique atento às promoções: as lojas costumam  dar descontos e baixar os preços próximo à data. 

 

* Preços consultados entre dos dias 31 de março e 4 de abril de 2014. Estão sujeitos a alteração.

Continua após a publicidade

Publicidade