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Popeyes, rede de fast food de frango frito, chega a São Paulo

Marca abriu uma unidade no Shopping Metrô Itaquera no último dia 10

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 18 out 2018, 18h33 - Publicado em 18 out 2018, 18h28

Demorou, mas chegou. Concorrente do KFC, a rede americana Popeyes, que tem 45 anos de história e lojas em mais de trinta países, desembarcou em São Paulo no último dia 10.

A unidade fica na praça de alimentação do Shopping Metrô Itaquera e é apenas o primeiro dos dez endereços que a marca pretende abrir no Brasil até o fim do ano. O investimento é da mesma companhia do Burger King, a Restaurant Brands International Inc. (RBI), que faz parte da 3G Capital, de Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles.

A comidinha icônica da rede é o frango frito cujo preparo inclui doze horas de marinada. Completam o cardápio batatas fritas, hambúrgueres e sorvetes.

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