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Popeyes, rede de fast food de frango frito, chega a São Paulo

Marca abriu uma unidade no Shopping Metrô Itaquera no último dia 10

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h11 - Publicado em 18 out 2018, 18h28

Demorou, mas chegou. Concorrente do KFC, a rede americana Popeyes, que tem 45 anos de história e lojas em mais de trinta países, desembarcou em São Paulo no último dia 10.

A unidade fica na praça de alimentação do Shopping Metrô Itaquera e é apenas o primeiro dos dez endereços que a marca pretende abrir no Brasil até o fim do ano. O investimento é da mesma companhia do Burger King, a Restaurant Brands International Inc. (RBI), que faz parte da 3G Capital, de Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles.

A comidinha icônica da rede é o frango frito cujo preparo inclui doze horas de marinada. Completam o cardápio batatas fritas, hambúrgueres e sorvetes.

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