Continua após publicidade

Marca lança pipoca sabor Ovomaltine

Novidade está disponível em casas como Empório Santa Maria, St. Marche e Eataly

Por Gabrielli Menezes
Atualizado em 20 jan 2022, 09h16 - Publicado em 1 nov 2016, 17h54

Depois da disputa travada entre as grandes redes de fast food, o Ovomaltine começa a ganhar espaço também nos produtos autointitulados “gourmet”. É o caso da Pipó, marca de pipocas que acaba de lançar sua versão do famigerado achocolatado.

+ Sorvete com M&M’s volta ao cardápio do McDonald’s

De cor laranja, a lata pequena (500 mililitros) tem o preço sugerido de 13,50 reais. Pela grande (1 litro) pagam-se 31 reais. A novidade pode ser encontrada no Empório Santa Maria, na rede St. Marche, no Eataly, na Casa Santa Luzia, nas unidades do Emporium São Paulo, no Varanda e no Quitanda.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.