Avatar do usuário logado
Usuário

Pinacoteca sedia o Festival do Café

Amantes da bebida podem fazer degustações e workshops sem gastar nada no sábado (9) e no domingo (10)

Por 8 nov 2019, 20h10 | Atualizado em 20 jan 2022, 10h01
pinacoteca cafe
Centro cultural, na Luz: sedia evento temático (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Se você não dispensa um cafezinho e até se arrisca a prepará-lo usando diferentes métodos de extração, a Pinacoteca de São Paulo pode ser o seu destino no sábado (9) ou domingo (10). Quem visita o museu das 10h às 18h, poderá ver o Festival do Café, montado no estacionamento.

Voltado para apreciadores e profissionais da área, o evento que já rolou no Rio de Janeiro, em Petrópolis e em Niterói, traz a cidade experiências gratuitas sobre a bebida, como degustações e workshops com baristas. Marcas do setor, como Wolff Café e Café Orfeu marcam presença.

Os visitantes podem experimentar cervejas e drinques preparados com o grão. O espaço tem ainda uma área dedicada a joias, cosméticos e itens de decoração, caso de velas e pinturas, feitos com a borra do pó. Haja cafeína!

Festival do Café.
Pinacoteca de São Paulo. Praça da Luz, 2, Luz
Sábado (9) e domingo (10), das 10h às 18h; entrada gratuita.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês