A Peixaria derrapa no atendimento
Faltou gentileza aos funcionários em visita realizada no dia 19
O restaurante A Peixaria ficou conhecido pela qualidade da cozinha. Seu espaço também abriga uma loja de pescados, onde o atendimento deixou a desejar no dia 19. Cheguei por volta das 20 horas e pedi camarão-pistola fresco para viagem.
Apesar de a maioria das mesas estar vazia e eu ser a única cliente no balcão, o peixeiro, mal-humorado, afirmou que não tinha tempo para limpar o crustáceo. Faltou gentileza na casa que cobra R$ 120,00 pelo quilo do produto.
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Minhocão recebe desfile de balões gigantes no sábado
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





