Clique e assine por apenas 5,90/mês

Comentário infeliz no Twitter ofende jurada do MasterChef, Paola Carosella

Internauta sugeriu que ela fizesse plástica nos seios e tema gerou uma onda de protestos contra a grosseria

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 12 jul 2019, 14h14 - Publicado em 12 jul 2019, 13h26

Celebridades costumam receber elogios e críticas a todo tempo nas redes sociais. Nisso, não há novidades. Mas um comentário especialmente infeliz chamou a atenção da jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella, na quarta (10).

Tudo começou quando a chef foi vista por um internauta comprando cereais, frutas e legumes em um supermercado no térreo do Jardim Pamplona Shopping, no Jardim Paulista, na tarde de terça (9).

O rapaz relatou o encontro com bom humor no Twitter: “(…) olho pro lado e a Paola Carosella está escolhendo uns legumes toda plena, elegante, chique (…)”. Paola respondeu a publicação com risadas, um coração e “não exagera vai”.

Até aí, tudo certo. Outro homem, entretanto, se aproveitou da rede social para ofender de forma gratuita uma parte específica (e bem íntima) do corpo da cozinheira. “Só esses peitos que estão meio caídos e precisam de um silicone, né?”, disse.

Logo em seguida, Paola rebateu a mensagem: “Eu acho que eles caíram até que bem bonitos. Eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida”.

A conversa deu o que falar. Enquanto fãs saíram em defesa da chef, enaltecendo sua aparência – mais especificamente seus seios -, o homem excluiu a postagem.

Confira a repercussão:

 

Continua após a publicidade
Publicidade