Outback faz pegadinha com público em elevador
Ator surpreendeu as pessoas que entravam no espaço interagindo com elas por meio de um monitor
O público que utiliza os elevadores do prédio comercial Edifício Vila Olímpia, no Itaim Bibi, foi surpreendido com uma espécie de pegadinha promovida pela rede australiana de restaurantes Outback Steakhouse.
+ Saiba os melhores menus da Restaurant Week 2015
Na ação interativa, os frequentadores do local foram abordados no elevador pelo ator e humorista Robson Nunes, que aparecia em um monitor e interagia ao vivo com as pessoas. Assita ao vídeo:
A reação do público chama a atenção. Alguns chegam a desconfiar do que está acontecendo e logo percebem que se trata do ator conversando realmente com elas. Em seguida, os participantes foram convidados a experimentar pratos da rede em um Outback montado, por um dia, no mezanino do prédio onde aconteceu a ação.
+ Confira as últimas notícias da cidade
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Pabllo Vittar e vale-compras de R$ 500 marcam inauguração da nova H&M em SP
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Feriado da Consciência Negra: confira programação gratuita de shows e atividades em SP
Parque Villa-Lobos recebe evento de preparação para a COP30





