Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Outback doa ovos de Páscoa para mercadinhos revenderem

O objetivo é escoar a produção e dar uma força para até 200 pequenos negócios nesse cenário de crise provocada pela Covid-19

Por Gabrielli Menezes 31 mar 2020, 16h21

Pela primeira vez, os ovos de Páscoa do Outback serão comercializados por outros estabelecimentos. Por causa da pandemia da Covid-19, a rede de restaurantes destinará 7 600 unidades a pequenos negócios, como mercadinhos, padarias e empórios da Grande São Paulo. O objetivo é dar uma força para até 200 lojas superarem o cenário de crise e também escoar a produção — as vendas de chocolate devem cair nesta Páscoa, de acordo com empresários do setor.

Na Rua Itapura: Empório Tatuapé está vendendo os ovos do Outback Arquivo Pessoal/Divulgação

Entre os endereços que foram contemplados até o momento estão Pães e Doces Realce (Rua Antônio de Barro, 2720, Vila Carrão), Empório Tatuapé (Rua Itaipura, 1392, Tatuapé) e Mini Mercado T.L.R (Rua Heloisa Pamplona, 500, Fundação, São Caetano do Sul).

O ovo, chamado de duo thunder, reúne duas sobremesas do Outback, a havanna thunder e a chocolate thunder from down under, e traz cinco camadas de recheio: brownie de chocolate com noz-pecã, cremes trufados de chocolate branco e de chocolate meio amargo mais brownie e ganache de doce de leite. O preço sugerido é de 39,90 reais para cada unidade ou R$ 69,90 se o cliente desejar levar duas os mesmos valores praticados no delivery da marca pelo iFood.

Outros 6 000 ovos serão destinados a três hospitais como forma de agradecimento a serviços prestados pelos profissionais de saúde. As instituições contempladas serão o Hospital Municipal Moysés Deutsch, o Hospital Municipal da Vila Santa Catarina e a BP a A Beneficência Portuguesa de São Paulo, todos na capital.

Entenda como funciona 

Os interessados em vender os doces precisam passar por um cadastro de aprovação. O primeiro passo é enviar um e-mail para conteconosco@outback.com.br ou um WhatsApp para o número (11) 94539-6057 demonstrando interesse. Depois disso, será necessário apresentar uma relação de documentos que comprovem o desenvolvimento da atividade de comércio varejista de mercadorias e o porte da empresa (ME, MEI ou EPP).

Quando aprovados, os empreendedores precisam assinar um contrato e fazer a retirada de 12, 24 ou 36 ovos em até dois dias nas unidades do Outback de Moema ou do Shopping Center Norte.

Iniciativas como essa merecem sempre aplausos. #VejinhaApoia!

Continua após a publicidade
Publicidade