Organique-se oferece menu vegetariano harmonizado com cerveja

Na quinta (19), às 20h, acontece o jantar combinado com cervejas da Wäls

Nesta quinta (19), às 20h, a chef Giovanna Vilela recebe o chef Antonio Mendes para preparar um menu vegetariano a quatro mãos, no Organique-se. No salão do charmoso empório e restaurante dedicado a produtos orgânicos será servida a sequência de sete pratos harmonizados com as cervejas artesanais Wäls.

Nesta edição do evento Da terra ao prato, há canapés, croquetes de grãos com chutney de pimenta e tartar de legumes com gema curada para entrada. A refeição continua com ravióli de beterraba, burrata e nozes, entre outras receitas da chef da casa e de Mendes. Para adoçar o paladar, há sorvete de coco com wassabi, morango, coulis de manga e suspiro.

Para desfrutar do menu, com bebidas inclusas, é preciso comprar o ingresso, que custa 220 reais, pelo site do foodpass. As vendas vão até o dia do jantar ou até esgotarem os lugares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s