Avatar do usuário logado
Usuário

Food trucks e feirinhas gastronômicas: novidades do final de semana

São Paulo ganha novas atrações de comida de rua; confira os estreantes desta semana

Por Veja São Paulo
23 out 2014, 19h46 • Atualizado em 20 jan 2022, 10h24
berrini food park
berrini food park (Divulgação /)
Continua após publicidade
  • Antes restrita aos fins de semana, a feirinha gastronômica do Espaço Berrini passa a ser diária. Para os ciclistas, o local oferece estacionamento grátis para as bikes, desconto de até 20% em cinco expositores e um sorteio de bicicleta por semana.

    Quem sai do MorumbiShopping e ao Market Place, durante a semana, pode pegar uma van até o local, que funcionará na ida das 11h15 às 12h30, e na volta, das 12h30 às 14h30. 

    A área de 10 000 metros quadrados abriga mais de quarenta expositores divididos em barraquinhas e food trucks, que vendem comidinhas por até 25 reais. Entre os participantes presentes na inauguração estão o Truck Burguer e o Paella Express.

    + Veja quais feirinhas acontecem de final de semana

    Continua após a publicidade

     

    + Testamos as feirinhas gastronômicas e os food trucks da cidade 

    FOOD TRUCKS NO MIS

    Museu da Imagem e do Som
    Museu da Imagem e do Som ()
    Continua após a publicidade

    Museu da Imagem e do Som recebe neste sábado (29) e domingo (30) mais uma edição de sua Feirinha Gastronômica. Voltado para culinária espanhola e brasileira, o local receberá os trucks Paella Pepe, Zuuz, Buraco Loko e Nano Doces. O público poderá saborear um buraco quente ou uma paella, das 12h às 22h. 

    NOVA EDIÇÃO

    Mercado Gourmet - Couscous Royal (pernil de cordeiro, legumes e frutas secas) do Tanger
    Mercado Gourmet – Couscous Royal (pernil de cordeiro, legumes e frutas secas) do Tanger ()

    Clube Hebraica vai sediar no domingo (30) a terceira edição do Mercado Gourmet. Com preços que variam entre 5 e 25 reais, dez expositores vão servir seus pratos. Entre eles está o Holy Food Pasta e o Falafel Malka. O evento é aberto ao público e acontecerá na Rua Ibiapinópolis, 762, das 12h às 18h.                                                    

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês