Nerdstore lança edição de “O Hobbit” em evento com hambúrgueres temáticos

A lanchonete Tradi, na Vila Nova Conceição, recebe os fãs na segunda (22)

A história que antecede a série de livros e filmes O Senhor dos Anéis, O Hobbit, foi publicada pelo escritor J.R.R. Tolkien em 1937. De lá para cá, o texto foi traduzido e ganhou diversas edições. Desta vez, o conto será relançado pela Nerdstore, em parceria com a hamburgueria Tradi e com a editora HarperCollins.

O evento acontece na segunda (22), a partir da 17h, na lanchonete na Vila Nova Conceição. Entre as atividades está um bate-papo com pessoas que participaram da edição, como o tradutor e o designer, e representantes das marcas que estão por trás do lançamento.

Para participar é preciso adquirir o ingresso neste link. O salgado valor de 250 reais também dá direito a um kit para colecionador que contém uma versão especial e a um hambúrguer inspirado na história. Exemplo é o um anel, que leva disco de carne, bacon, mussarela empanada e geleia de pimenta.

Esse e outros três sanduíches (39 reais) continuarão à venda durante um mês. As pedidas estarão disponíveis no jantar por meio de delivery ou no próprio estabelecimento. Quem quiser unir o útil ao agradável, pode pedir o combo (99 reais), que inclui o livro.

O Hobbit na Tradi.
Rua Diogo Jacome, 391, Vila Nova Conceição, tel. 2339-7107.
Segunda (22), às 17h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s