Nasceu a primeira filha de Olivier Anquier e Adriana Alves

Olivia deixou o hospital nesta terça (3)

Olivia foi o nome que o chef Olivier Anquier e a atriz Adriana Alves deram para a primeira filha do casal. Eles deram saída do hospital nesta terça (3), quando ele postou uma foto em uma rede social. “Já chegamos em casa”, comemorou.

Olivia é um nome tão comum no Brasil quanto na França, país natal de Olivier.; Ele e a atriz estão juntos há 10 anos. Com a atriz Débora Bloch, com quem foi casado no passado, Anquier teve dois filhos: Julia e Hugo.

Anquier está em uma fase a ser comemorada. Além da família em crescimento, o Ester, seu novo restaurante, é um tremendo sucesso. Com uma vista estupenda para a Praça da República, o local vive lotado e com filas de espera. Com brasileiros e gringos apreciando a vista e tomando drinques no bar.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s