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McDonald’s lança no Brasil casquinha sabor doce de leite

Oferecido no Uruguai e na Argentina, recheio passou por um breve período de testes antes de entrar de vez no menu

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 jul 2017, 20h08 - Publicado em 13 jul 2017, 19h35

O McDonald’s está prestes a lançar no Brasil a aguardada casquinha sabor doce de leite. A novidade chega às lojas da marca a partir do dia 26 e ficará no cardápio por tempo limitado.

  • O sabor é velho conhecido no Uruguai e na Argentina. Muitos turistas brasileiros, aliás, voltam apaixonados pelo recheio, que teve uma breve fase de testes em outubro do ano passado. Na época, circulou nas redes sociais a foto de um quiosque no Shopping Center Norte que oferecia a mistura. 

    Caroline Ferradosa/Reprodução/Veja SP

    Assim como casquinhas tradicionais da marca, o recheio tem duas opções: inteiro ou misturada com baunilha. O preço sugerido é de 2 reais.

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